<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3494332750001498474\x26blogName\x3dBaseado+Naquilo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://baseadonaquilo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://baseadonaquilo.blogspot.com/\x26vt\x3d1328692502889920924', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

ENC: NerdSex #73: Make sure you select the option "Always on Top"

F: vc abandono seu blog cara?

J: ah os colaboradores tao fracos cara

ninguem fortalece uma conversinha bacana fica pesado pro meu lado saca?

F: entendo

J: fortalece ae

F: ah cara eu ja tive dias melhores, eu ando ingressando nessa blogosfera brasileira e vejo que nao manjo porra nenhuma de porra nenhuma

e ainda me apaixonei por uma blogueira to sofrendo

J: orra sério que ce se apaixonou por uma bloguera?

F: sim... ela é minha namorada nova

mas ela nao sabe ainda

J: hauahuuauahauauha

F: dai é foda manja, preciso elaborar melhor pro meu blog pra chegar e mostrar manja

senao mostro la e ja era, igual pinto pequeno, vai falar q nao faz diferença, que nao tem nada a ver, mas tem sim

J: de repente ce pode começar pequeno mesmo, com um twitter

F: é tipo um carro mano, to tunando meu blog pra minha mina saber q eu namoro ela

eu ja to com um twitter

J: entao, esbanja essa nerdisse

F: to tentando, montando uma base e tal

tenho ate um friendfeed

J: aí ce vai cercando manja?

começa a comentar no blog dela, depois marca ela nas redes sociais

quando ela perceber ce ja é onipresente!

F: ai a mina fala "ai nem curto nerd"

"se vc ainda fosse roqueiro, tocasse guitarra, tudo bem, mas fica blogando ai o dia inteiro credo"

J: aí ce fala que curte e dá o link pra algum post em que vc tenha filosofado sobre o assunto

e uma coleçao de emoticons com esse tema

onipresença, nao tem mina que nao curta a onipresença

da a impressao de que vc é um cara influente e formador de opiniao

F: pode cre, a mina é antenada e o caralho, vo comentar no blog dela mesmo... foda q aí eu boto a mina num pedestal né

J: ah mas ai ce usa a estrategia do gorfo

tipo, ce quer conhecer uma mina ce chega e faz alguma coisa realmente incômoda

tipo gorfa nela, seilá

F: coacha do lado dela

J: depois ce ajeita, mas o importante é que ce chamou a atençao dela

F: será q da certo chegar nela assim ?

sei la perdi minha linha de raciocinio

J: tipo chega no blog e coloca uma opiniao meio contraria mas com fundamento, e um link pro seu blog, onde vc ja falou alguma coisa parecida sobre o mesmo tema

F: verdade

vou usar uma estrategia

se der certo eu faço um blog pra contar minhas experiencias

J: e mostra pra ela depois, quando vc quiser levar ela pra cama

que nao tem nada mais sedutor pra uma garota que saber que ela foi seduzida

manda o link do blog dela

F: ah mano ce é todo blogueiro vai me atravessar

J: uhasusauuashuashsuuahsua

véio olha como ta meu blog que vergonha

nem tenho as moral

F: mas mano vc nao precisa de blog

vc tem espirito de blogueiro

J: alias to pensando em postar essa conversa, olha o nivel

F: legal, posta sim, mas posta com um link para http://febox.blogspot.com/ pra eu subir meu rank blogueiro e dar 1 passo a mais em direção ao final feliz ao lado da minha querida namorada

J: ah a juventude blogueira do brasil, perseguindo com fé e esperança o eternamente elusivo sonho americano

leave a response