<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3494332750001498474\x26blogName\x3dBaseado+Naquilo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://baseadonaquilo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://baseadonaquilo.blogspot.com/\x26vt\x3d1328692502889920924', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

« Home | Next »

Jo [RIAA is tricksy try to tricks us. Try to take away our precious!] diz:

B: olha só isso:

http://jogowarinrio.blogspot.com/

J: ah eu vi

excelente

outro dia eu tava vendo uma maratona À Prova de Tudo

já viu?

B: nossa

não!

J: é um cara meio rambo que vem voando de helicóptero em cima de algum lugar selvagem no meio do nada

aí o helicóptero deixa ele no meio do nada só com a roupa do corpo, um canivete, um cantil e uma pederneira

e o cara tem que sobreviver e procurar uma saída até a civilização

ce nunca viu isso? passa no discovery

B: aaaah

eu num tenho tv a cabo

mas já me falaram desse cara

ele come salmão quase vivo, né?

J: é, até aí a gente tambem

o lance é quando o cara come uns bigatos

o cara achou uns bigatos na floresta

bem suculentos

B: irrrca

J: teve outra vez que ele tava na savana e a unica fonte de agua eram os toletes de um elefante aí ele colocou os toletes na camisa e espremeu até sair suquinho

entre outras coisas como comer carniça e se jogar na areia movediça

o interessante é que o cara fala "eu não precisaria fazer isso, mas vou me jogar aqui na areia movediça pra te mostrar como fazer pra sair caso isso aconteça com você"

ce ta ai ainda?

B: tou aqui

J: bom enfim, eu vi esse lance do war

aí eu imaginei que seria legal alguem fazer um um "À Prova de Tudo Rio de Janeiro"

tipo o cara é deixado de helicóptero no meio da favela

B: ahamm

J: "agora eu vou mostrar pra vocês algumas técnicas para desviar de balas enquanto vc estiver deslizando pelos morros"

"ali está um traficante... abaixa câmera!... eu não precisaria fazer isso, mas para mostrar pra vocês como lidar com essa situação caso isso aconteça com vocês, vou até ali dar um tapa na cara do traficante para deixá-lo irritado"

"caso isso aconteça, vou demonstrar como apaziguar um traficante utilizando apenas essa garrafa de álcool que você encontra em abundancia nesse tipo de terreno, e alguns fogos de artificio"

B: ahahhahahahahahhahahahahahhahahahah

J: "Aaaarghh... esta noite fui baleado na perna direita, vou demonstrar como se faz uma amputação usando apenas meu canivete e esse arame farpado como linha de costura"

"Vou guardar minha perna pois precisarei de proteína durante este percurso, e a comida aqui é muito insalubre para ser passível de consumo humano"

B: AHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHA

J: "Eu pedi uma comida que os nativos chamam de PF nesse restaurante... é bastante tóxica, não recomendo que você ingira isso... mas veja só! tem alguns bigatos nessa folha de alface. Bigatos são excelentes fontes de proteína e hmm... são deliciosos!"

B: excelente CLAP CLAP CLAP

leave a response