<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3494332750001498474\x26blogName\x3dBaseado+Naquilo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://baseadonaquilo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://baseadonaquilo.blogspot.com/\x26vt\x3d1328692502889920924', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Desejos 2008 #3: um sistema operacional que me poupe do constrangimento de conversar com um clips de papel virtual

B: ei, me mata uma curiosidade

J: diz diz diz

B: qual foi a treta que rolou na festa?

J: ah sim a Isadora Fátima socou uma mina

B: SUCEEEESSO essa festa !!

J: Isadora Fátima é a namorada do Elísio Pinto

vulgo Pinto

B: ah sim lembro!

J: que tava ótimo inclusive

alias esse brilhou

mas ele tava de boa, dormindo no sofa

e tinha uma mina até que simpatica gatinha que tava socializando com todo mundo

acho que foi essa que apanhou

a Isadora Fátima é baixinha mas é possuida

B: toda baixinha é possuída, meu bem

J: mas enfim bafon desnecessario que no meu entender, vestiu de puta já perdeu o argumento

B: auahuaha

verdade... já pensou? o cara estressar numa festa dessa porque a mina se jogou no corrimão da escada?

J: alias ce tava passada nénão?

se eu nao te conhecesse julgaria que ce tava fazendo carão do tipo "essa peruca loira merece um carão digno dela"

B: ah, sim... comigo é assim. Muito decoro e muita disciplina!

J: aham

alias a festa inteira até que tava bem comportada demais

bom, nao esperava ver os pleibói correndo pelados

B: ahahahaha! EXACTO!

J: sinto falta daquela sexualidade europeia ... aqui as pessoas sao tao recatadas e recalcadas

e essa necessidade de extravasar a putice interna bein explica isso?

B: eu só sinto necessidade de extravasar isso entre 4 paredes

J: hmm... ce me deu uma boa ideia pro tema da proxima festa

"entre 4 paredes"

a gente aluga uma sala bem grande com varias camas

eu tambem acho que paredes demais inibem um pouco

B: hahahah

vc é um libertino mesmo!

J: eu? puxa, eu me julgava tão embebido dos valores familiares, um verdadeiro lubrificador das tradições morais!

B: hahha

palhaço

J: ah fala alguma coisa engraçada pra finalizar a conversa e eu publicar no blog que eu to morrendo de vontade de causar hoje

B: ai, meu Deeeeeeeus

J: Deus é bom mas acho que vc precisa rever seu senso de humor

B: eu num tenho nenhuma frase de efeito pra dar um desfecho à essa fifizaiada que a gente fez

J: ah vou poupar os meus ouvintes dos detalhes constrangedores, claro!

vou substituir todos os nomes aqui referidos por nomes de novela mexicana

B: ah, e vai super funcionar...

 

leave a response